terça-feira, 13 de outubro de 2009


A Ajudaris, em colaboração com o Agrupamento Vertical do Amial e a Rede Europeia Anti-Pobreza e o apoio da Freguesia de Paranhos e Freguesia de Stº Ildefonso e da Produtora Todos ao Palco, sito no Teatro Rivoli, está a organizar uma “Caminhada contra a fome”, que irá realizar-se no dia 17 de Outubro, iniciando-se às 14:30h, em frente à Escola Pêro Vaz de Caminha (Porto), percorrendo a Rua do Amial, Vale Formoso, Faria Guimarães e terminando na Quinta do Covelo.

Todos sabemos que infelizmente, a Fome é um dos flagelos que mais afligem a Humanidade, flagelo esse que não pode ser ignorado e cabe a todos nós ajudarmos a combater esse mal. É com base neste querer de ajudar quem realmente precisa, que fazemos o convite a que se juntem a nós, no próximo dia 17 de Outubro, para que juntos possamos mostrar uma verdadeira solidariedade com os mais necessitados.

O valor da inscrição será apenas de um bem alimentar, que posteriormente será distribuído por diversas famílias carenciadas.

No final todos ficarão habilitados a ganhar um dos diversos prémios que temos para oferecer e será realizado um lançamento de balões, que assinalará, de uma forma simbólica, este dia.

Aparece e traz uma pessoa amiga, pois todos serão bem vindos nesta “Caminhada Contra a Fome”.
Poderão obter qualquer esclarecimento extra através do tel./Fax: 222 013159, ou pelo Email: ajudaris@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário