terça-feira, 27 de outubro de 2009

Caminhada Contra a Fome - Dia 17 Outubro 09

Com a dedicada colaboração, empenho e entreajuda, das várias entidades e pessoas envolvidas, conseguimos, nesta iniciativa, reunir um número considerável de caminhantes. Aproximadamente 250 pessoas entre crianças de várias faixas etárias e adultos, o que vem comprovar que a sociedade portuguesa encontra-se alerta e solidária, para esse grave problema, que é a fome encoberta.
Acreditamos que é com empenho, envolvimento e persistência do trabalho de pessoas e entidades multidisciplinares que podemos contribuir para melhorar alguns dos muitos problemas de muitas famílias, de forma a auxiliá-los na diminuição dos mesmos. Cremos que transmitindo-lhes uma atitude de positivismo e alegria podemos ajudar, também, a minimizar momentos de angústia, sofrimento e, até mesmo, de solidão.

Após a conclusão desta e outras iniciativas anteriores, em que o resultado foi positivo, permitindo-nos alcançar alguns dos objectivos estabelecidos, temos a noção que ainda existe um longo caminho a percorrer para que nos seja possível atingir todos os objectivos pretendidos, aquando da Fundação da AJUDARIS, mas é com muita satisfação que sentimos que demos mais este passo no caminho certo.













Largada de Balões

No final da Caminhada, realizou-se um divertido sorteio, de vários prémios, entre os participantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário